relatoriodecontas2020

Saudamos todos nesta Páscoa de 2020, em que estamos fisicamente afastados mas bem próximos na procura do bem estar de cada um e da preservação da saúde de toda a comunidade.

Aos utentes do Centro de Dia e do Apoio Domiciliário, um fraterno abraço, com o desejo de em breve podermos voltar a estar juntos no nosso espaço de convivio e acolhimento.

Às empregadas do Centro! Pela dedicação, disponibilidade, colaboração e empenho, atitudes que têm manifestado e ainda mais reforçaram neste dificil período de alto risco para a sua saúde e dos seus, é - lhes devido enorme tributo de gratidão e votos de muita saúde. Tenham uma santa e abençoada Páscoa.

Às familias, de toda a comunidade de Alcanhões e em particular aos familiares dos nossos utentes, uma mensagem de gratidão  pelo que têm ajudado o Centro e esperança num futuro que adivinhamos diferente, mas, como sempre, focado na preocupação de servir bem e querer melhorar.

Aos voluntários que regularmente prestam a sua generosa e prestimosa colaboração, um enorme obrigado. A ajuda que prestam nos transportes, na lavandaria, na animação e assistência religiosa, na gestão, têm sido fundamentais para a recuperação do Centro. Bem hajam.

Nesta saudação incluimos os nossos fornecedores e prestadores de serviços, também eles com papel importante na actividade do Centro.

QUE POSSAMOS TODOS FICAR BEM E CONTINUAR BEM.

A DIRECÇÃO

Contactos

Morada: Rua António Paulino da Silva e Melo Lobo da Silveira
Código Postal 2000-401 Alcanhões
Telefone: 243 428 282
Email: centrodiaalcanhoes@gmail.com

Notícias

SORTEIO DA PRIMAVERA

SORTEIO DA PRIMAVERA

 

TOALHA COM RENDA, BORDADA À MÃO (2,45MX1,70M)

PRODUTOS Mary Kay® no valor de 300,00€       

ESMERIL ELÉTRICO

O isolamento social imposto pelas medidas de contenção do vírus COVID-19 veio interromper a colocação das rifas do sorteio, comprometendo o principal objetivo que é a angariação de fundos para o Centro Social Paroquial de Santa Marta.

Os impedimentos verificados não permitiram a venda de grande parte dos números emitidos (1.000) o que torna inevitável o adiamento da data de sorteio inicialmente prevista – 2 de Maio de 2020.

Por esse motivo foi decidido o seguinte:

  1. Cancelar a data de sorteio inicialmente prevista – 2 de Maio de 2020
  2. Aguardar pelo levantamento do estado de emergência e pela diminuição das restrições à circulação e contacto social para fixar nova data de sorteio.
  3. Manter a validade de todas as rifas emitidas, já vendidas ou ainda por colocar, evitando-se assim os custos com a reimpressão das mesmas.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para levar este sorteio a bom termo.

ADIÁMOS A DATA, MANTEMOS O SONHO.

 

Ajudem VENDENDO!                   Ajudem, COMPRANDO!    

COBRANÇA DE QUOTAS
Ler mais...

Actividades & Eventos

Voluntariado-agradecimento

Foi assim que ficou o terreno do Estacionamento e toda a zona adjacente depois de o Sr. Nelson Pisco, marido da empregada do Centro Cátia Maia, ter dispendido voluntária e generosamente algumas horas de trabalho a roçar as ervas que invadiam todo aquele espaço.

Ao SR. Nelson um grande obrigado e apreço pelo excelente trabalho e pela disponiilidade demonstrada. 

Bem haja.

 

 

CORONA VÍRUS - SUSPENSÃO DE SERVIÇOS

Estamos práticamente no final da segunda semana de encerramento do Centro de Dia motivado pela medidas de combate ao vírus COVID19.

É cedo para fazer balanços. Tenhamos a esperança de que os faremos em breve, sinal de que tudo voltou ao normal.

Neste período de restrições o Centro tem procurado manter o apoio aos seus utentes, assegurando os serviços indispensáveis, apesar de cada um permanecer no seu domicílio.

É uma solução de recurso, mas nem por isso menos importante ou menos exigente para quem a executa ou para a quantidade e qualidade dos recursos envolvidos. 

O Centro procurará continuar "de portas abertas" mesmo enquanto tiver de as manter fechadas. 

No final destas duas semanas aoenas uma palavra de grande apreço para quem tem viabilizado e mantido o funcionamento dos serviços -as empregadas do Centro Social Paroquial de Santa Marta. Na linha do que tem sido o seu empenho para a recuperação da Instituição, ao longo de todo este último ano, neste momento dificil dão grande exemplo de profissionalismo e dedicação, assegurando a prestação de cuidados aos idosos e permitindo que o Centro cumpra a responsabilidade institucional a que está obrigado. Os riscos de que muitos se podem proteger, isolando-se, elas têm de os correr continuando a trabalhar. Não é fácil. 

Bem hajam! Que nada as moleste e tenham de todos o reconhecimento que merecem.

 

  

© 2018 Centro Social Paroquial - Santa Marta de Alcanhões. Todos os Direitos Reservados. Login

Desenvolvido por Qualidadeweb