COBRANÇA DE QUOTAS
Devido às restrições de circulação impostas pela pandemia COVID-19 não foi possível iniciar a cobrança de quotas no tempo e na forma que estavam previstas.
A quotização está emitida e pronta para cobrança, o que pretendemos iniciar logo que termine este período de contingência, através de contacto pessoal com todos.
A emissão deste ano não está ainda no formato “Liga de Amigos” que teremos de introduzir e que anteriormente anunciámos. Condicionalismos de vária ordem, nomeadamente questões organizacionais que precisaram de maior atenção, limitaram o desenvolvimento das ações previstas e das diligências iniciadas há alguns meses com esse fim. O processo está em curso, mas irá demorar algum tempo e o Centro não pode continuar a arrastar a cobrança de quotas que, felizmente, muitas pessoas procuram e pretendem pagar. Todas as receitas são importantes.
A interrupção da cobrança de quotas em anos anteriores privou o Centro de uma receita que seria importante recuperar. No entanto, sendo uma contribuição voluntária que depende da vontade de cada pessoa e da sua generosidade para com a instituição, deixa-se ao critério de cada um o pagamento de quotas em atraso.
De acordo com decisão tomada no decorrer de 2019 o valor mínimo das quotas passou a ser de 1,00€ por mês a partir de Janeiro daquele ano, mantendo-se em valor superior todas as que anteriormente se encontravam acima daquele valor.
A fim de facilitar o processo, disponibilizamos o número de conta, sediada na Caixa Agrícola de Alcanhões, para quem pretender fazer o pagamento por TRANSFERÊNCIA ou POR DEPÓSITO:
IBAN: PT50004550104019630579532
As transferências ou depósitos deverão ser identificados com o nome do ordenante/depositante. Os talões de quotas serão posteriormente entregues ou enviados para a morada correspondente.
Agradecemos a todos que mantenham a sua contribuição regular e apelamos a que divulguem esta forma de ajudar o Centro.
FAÇA-SE SÓCIO DA LIGA DE AMIGOS DO CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DE SANTA MARTA
Um abraço por mês … amizade por um ano!
14 DE Abril de 2020
A DIRECÇÃO